Comunicado de Privacidade
O presente Comunicado de privacidade tem como objetivo dar acesso às informações relevantes sobre o tratamento de dados pessoais, nos termos da LGPD.
I – Conceitos:
II – Direito dos usuários:
Os usuários possuem os seguintes direitos, conferidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD):
Os usuários poderão exercer os seus direitos por meio de comunicação escrita por email ou por correspondência, nos endereços constantes no site da Cobansa.
III – Dados para Contato
Caso tenha alguma dúvida ou queira entrar em contato para o exercício de seus direitos, envie um e-mail para [email protected] (Sr. Edilson da Silva), ou ligue para os contatos descritos no site.
IV – Alterações ao Comunicado de Privacidade
A Cobansa, pode, a qualquer tempo, efetuar alterações ao presente Comunicado. Quando realizada, faremos uma comunicação adequada. Desta forma, é fundamental que o usuário se certifique da ciência de qualquer comunicação.
Prezado cliente,
A partir de 1º de Fevereiro de 2024, informamos que o banco designado para receber pagamentos ou transferências relacionadas às tarifas de serviços dos processos de resgate de FGTS será o Banco BMP (274).
Pedimos a gentiliza de entrar em contato conosco via e-mail em [email protected] para receber as informações bancárias necessárias.